The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Venha e escolha alguma raça. Turne com seus amigos e faça novos, se divirta você também nessa aventura!

 

 Almas Prometidas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Marina Browmer

Marina Browmer


Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/12/2012

Almas Prometidas Empty
MensagemAssunto: Almas Prometidas   Almas Prometidas Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 6:42 pm

Sinopse

Ele teve muitos amores.
Ela cresce confiante.
Ele já tinha perdido as esperanças.
Ela a devolveu.
Ele não acreditava mais no amor.
Ela sim.
Ele escondias suas mágoas e dores em bebidas e mulheres.
Ela...Ah ela! Ela será a razão pelo qual ele lutará.
Um verdadeiro amor. Almas prometidas.



classificação indicativa:16+
Avisos: Cenas Inadequadas ,Linguagem Imprópria e etc ...


VOU PRECISAR DE PERSONAGENS!!!!
BRUXAS(ATÉ 3)
-
-
-
VAMPIROS(ATÉ 5) PODEM SER ORIGINAIS E TRANSFORMADOS...Um tem que ser recém nascido!!!!!!!
-
-
-
-
-

LOBISOMEM
-

HÍBRIDOS(ATÉ 2)
-
-





Ficha de personagem:
Nome do personagem:
Apelido:
Idade:
Raça:
Psicológico:
Aparência: (pode colocar uma foto por spoiler, descrever, ou fazer os dois.) Sugiro que faça os dois)
Resuminho da história dele(a):


EXEMPLO

"Nome: Rose
Apelido:Rô
Idade: 17 anos
Raça: vampiro
Psicológico: Confia cegamente nas pessoas. Orgulhosa. Um pouco tímida. Inteligente. Protetora. Leal.
Aparência: Cabelos castanhos e ondulados. Olhos castanho escuro. Estatura mediana (1,64 m).
Resuminho da história dele(a):Ela tinha uma vida normal:pais e irmãos, era popular na escola essas coisas de adolescentes...Até que um dia apareceu um carinha que que a seduziu e a transformou."
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Browmer

Marina Browmer


Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/12/2012

Almas Prometidas Empty
MensagemAssunto: Re: Almas Prometidas   Almas Prometidas Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 12:22 pm

Capitulo 1

Essa vida é uma droga mesmo. Primeiro perder Katherine para o meu irmão, agora eu perco a Elena? Isso é algum carma só pode. Penso me deitando na cama do meu quarto.

-Damon, nós vamos ir à casa da Bonnie ok?- disse Stefan aparecendo na porta do meu quarto.
-Façam o que quiserem de suas vidas. – digo bebendo um gole de whisky que tinha no meu copo.
-Damon... Eu... Quero dizer nós...
-Já disse para irem. -falei curto e grosso, não estava a fim de ficar escutando historinhas de meu irmão.
Ele hesitou um momento depois se foi... Fiquei um bom tempo daquele jeito pensando...

-Como ela pode estar grávida?- pergunto a mim mesmo.

É vocês devem se perguntar quem? E eu lhes respondo Elena. Mas ela não é uma vampira? Mais uma pergunta com uma resposta... Sim ela é. Então como ela pode estar gravida? Não sei ninguém sabe até mesmo Bonnie. Ela tenta ajudar de todos os jeitos Elena. A única coisa de qual eu tenho certeza é que a gravidez é acelerada, por Elena ser uma vampira, se era para ela estar com um mês de gravides ela está na realidade com quatro meses.

-Essa coisa na qual Elena carrega vai ser um problema. Só espero que não seja para mim, não quero ser babá de ninguém.

~~~~4 MESES DEPOIS~~~~

-Damon!!!!!!!!!!!!!!!!!
Escuto Elena gritar do andar de cima eu estava na cozinha, corro até ela, estávamos sozinhos em casa.
-O que foi Elena?-pergunto preocupado ainda na soleira da porta.
-O bebê... Ele... - ela não conseguia terminar, se contorcia de dor no colchão, eu não conseguia entender.
-Ele está chutando é isso?
-Vai nascer!!!!!!!!!!!!- ela grita segurando fortemente o lençol da cama.
-O que? Nascer? Justo agora?
-Você vai ter que me ajudar... Eu... - ela estava sem folego- Eu liguei para Bonnie e ela já está vindo...
-E o Stefan?-pergunto ainda na porta
-Ele vai demorar a chegar... Ele estava com Tyler resolvendo um problema com os originais... Aiiiiii.-ela grita.
-Eu não vou fazer um parto. - digo me aproximando dela
-É preciso... Por favor!!!!!!
-Eu não sei fazer isso
-Damon!- ela disse mais urgente-Você consegue!

Olhei para ela. Elena precisava de mim agora, quando eu precisei ela estava lá comigo... E Stefan também, não podia abandona-los agora... Sentei-me na cama e agradeci por ela estar de vestido...

-Que a Tv me ajude... -digo para mim mesmo, cobrindo as pernas dela com um lençol- Força. - digo colocando minhas mãos em baixo do lençol e olhando nos olhos dela.

Após falar aquilo mais umas cinco vezes eu senti a cabeça do bebê, isso é meio nojento... Mas fazer o que?

-Vamos, a cabeça já saiu... - digo a ela, tudo bem aquela frase tinha sido estranha, mas não era a hora para gracinhas- A partir de agora é mais fácil.
-Eu não aguento mais...
-Vamos, só mais um pouco. Bonnie já está chegando com Jeremy e Stefan. -digo sentindo a presença deles um pouco longe num carro, que por sinal corria feito um louco.
-Eu...
-Quando eu contar três você faz força.
-Ok.
-Um... Dois... Três!

E então o que se passa depois vem muito rápido. Com a força que ela fez o bebê saiu totalmente, ficando em minhas mãos, era uma menina.

-Saiu... É uma menina. - digo a pegando no colo, sujando minha blusa branca de sangue, ela chorava muito.

Neste exato momento eles adentraram a casa, antes que Stefan subisse eu gritei.

-Tragam algo para cortar o cordão. – eu não sabia o nome daquele treco pendurado no bebê, mas sempre escutava em filmes eles falarem: Precisamos cortar o cordão.

Eu olhei para a garota e ela estava olhando para mim, não chorava mais, seus olhinhos claros brilhavam e mexia suas pequenas mãozinhas na minha direção. Um sorriso involuntário se formou no meu rosto.

-Pronto. –disse Bonnie chegando ao meu lado, não tinha os ouvido subirem, Stefan se sentou do lado de Elena e a beijou.
Tinha um lençol branco perto de mim, eu enrolei a bebe e entreguei com cuidado a Elena.
-Ela é linda!- disse Elena a pegando no colo. -Olhe Stefan!
-Ela é maravilhosa. -ele diz rindo.
-Já fiz o meu trabalho e já paguei a minha divida com vocês... Então me deixe ir. - digo dando meia volta e seguindo em direção à porta, mas Elena me chama com uma voz rouca.
-Damon...
-Oi... -digo me voltando para eles
-Obrigada... Obrigada mesmo. -ela diz com um sorriso no rosto, e nesse momento a bebê fez um barulho engraçado fazendo todos rirem, até mesmo eu.
-Tudo bem- digo me recuperando- Só não vou ser babá de uma pirralha.
-Já escolheram um nome para ela?- perguntou Bonnie, eles se olharam e Stefan disse.
-Charlotte.
-Bem vinda ao mundo Charlotte. -disse Elena para ela.
Jeremy se próxima de Elena e se senta do outro lado da cama.
-A minha sobrinha é muito linda!- ele diz fazendo gracinhas para o bebê.
-Ele vai ser um tio muito puxa saco!- disse Bonnie revirando os olhos.

Depois daquilo tudo fui tomar um banho bem demorado. Quando eu terminei de me vestir fui até o Mystic Grill, precisava daquilo, fiquei lá até de madrugada. Ao voltar para casa vi que Elena e meu irmão dormiam no quarto deles, Bonnie tinha ido embora com Jeremy... Da sala eu podia escutar um coraçãozinho, no andar de cima, bater suavemente e uma respiração calma, ela estava dormindo tranquilamente. Respirei fundo e comecei a subir os degraus indo para o meu quarto, mas ao me aproximar de uma porta entreaberta eu parei e por um impulso eu a abri totalmente, entrado e fechando a porta devagar para não acorda-la ou então os pais dela.

Stefan e Elena tinham arrumado esse quarto para ela. Tinha um berço de madeira, uma poltrona, uma cômoda de madeira, um guarda roupa... Coisas que se tem dentro de um quarto de bebê. Mas essas coisas eram poucas, Bonnie tinha dito que o bebê cresceria rápido, como na gravidez. Aproximei-me do berço e ela dormia, era linda, parecia um anjo... Vê-la assim dava certa calma e tranquilidade. Um sorriso se formou nos meus lábios, poiei um dos braços no berço e passei minha mão no seu rosto, suavemente. Com esse movimento ela abriu os olhos, sonolenta. Ela pareceu não se importar por ser acordada, começou a brincar com minha mão. Eu ri daquilo.

-Damon?- escutei a voz de Elena atrás de mim, me virei rapidamente como se tivesse sido pego roubando algo...
-Er... Eu... Estava... - digo tentando me explicar passando as mãos na nuca. Ela ri.
-Tudo bem... Sem problemas, não precisa se explicar afinal você é tio dela tem o direito de vê-la. -ela se aproximou do berço e pegou Charlotte no colo- Eu não tinha nem escutado você, só levantei mesmo por levantar...
-Vou deixar vocês sozinhas- digo me preparando para sair do quarto quando ela disse
-Damon... Siga em frente, não guarde tanto rancor, dor ou sofrimento... A vida pode ser muito mais feliz... -ela diz me olhando nos olhos, como fazia quando íamos nos beijar... Sacudi a cabeça para afastar aquele pensamento.
-Boa noite. - digo saindo do quarto indo para o meu, mas escuto Elena conversar com Charlotte, não paro de andar.
-Ele é assim mesmo minha filha- ela diz baixinho- Pior que qualquer outra coisa. Ele é muito teimoso, pior que uma criança!-ela para um momento e depois fala mais baixo ainda- Mas tem um bom coração, um coração digno de uma pessoa que possa o amar do jeito que ele a ama...




(N/A): E ai pessoal? É esse é o primeiro capitulo,gostaram??? Espero que vocês gostem da fic e mandem fichas Wink Bejitosss
Ir para o topo Ir para baixo
 
Almas Prometidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: Interatividade dos Fãs :: Fanfics-
Ir para: